Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Poeirento

Hoje li que "distância é estar perto e não conseguir abraçar." Fez sentido. De uns dias para cá estou me dando conta de que talvez alguns erros não tenham mesmo perdão e que, mesmo na esperança de que as coisas poderiam se organizar de algum jeito, sei lá, eu sei que nada nunca volta a ser como foi um dia. E pode ser que nunca volte mais é de jeito nenhum. O lance é se olhar no espelho, meus caros, se é que me lêem. O lance é se olhar no espelho, entende? E eu tenho evitado isso.

Hoje o céu está fechado, é quinta-feira, começo de segunda década de século... hoje sou eu que vou ficar lamentando no porto o eterno movimento dos barcos... há um lugar ali onde o sol se põe e a gente senta pra ver entre árvores, pássaros e bancos de metal fundido com acento de madeira. É perigoso de voltar só quando escurece, mas o que mais hão de me levar?

Hoje eu não sou boa companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário